9 de out. de 2010

Dicas: Dieta #8

Dica de Hoje
1- Não consumir em hipótese alguma fast-food.
Todas nos sabemos o porque. Mas Será q sabemos realmente o quanto são caloricos os fast-foods?
Quantas calorias você acha q tem um BicMac?300kcal? 400kcal?Não. são 600 calorias!! E uma Batata média? 350 kcal.Um  copo de 500ml de coca cola? 300calorias. E uma "inocente" casquinnha? 290 calorias!.
Um BicMac tem a mesma quantidade de calorias de 3,7kg de Tomate!! Ou a 4,5kg de alface.Ou a 8 maçãs.
Imagine se fizer uma refeição "básica" no Mc comento um Hamburgues com uma batata media, um copo de coca-cola e um "sorvetesinho" de sobremesa? Em apenas 1 refeição estará consumindo mais de 1500 calorias. Seria o equivalente de ter comido 1kg de alface + 1kg de tomate + Meio quilo de cenoura + 20 colheres de arroz  integral + 5 conchas de feijão + 2 mamãos papaias + 1 L de água de coco + 1 picolé de fruta. Conseguiria comer tudo isso?

My Life(Diário) #7

Hoje de manha estava toda empolgada. Havia entrado em uma calça q não usava fazia muito tempo. Então eu coloquei uma outra q era mais larga. e fiquei passiando pela casa ate q alguém me notasse. Até q meu irmão perguntou "você vai sair assim?" eu toda empolgada achando q tinha notado q estava menos gorda e q por isso minha calça estava larga. disse"porque?" então ele respondeu" é q com essa ai você parece mais gorda" Nossa. meu chão desabou. subi no meu quarto e chorei o resto da manha. Não descontei no almoço. fiquei só na saladinha. mas na hora do lanche. Dei uma escapadinha, comi uns 4 quadradinhos de chocolate e um copo de leite.Bom. nisso já foram umas 240 calorias no dia. só posso comer mais 60. Estou sem animo para nada. não sei se vou conseguir gastar as 2725 calorias de hoje. fiz um pouco de exercício já. Mas estou afim de passar o resto do dia trancada em meu quarto. Tentarei criar forças. Mas hoje ta difícil.

Blá & Etcs #3

Duche Escocês
É um duche de jacto de água quente combinada com água fria. Trata-se de um tratamento de balneoterapia com todos os benefícios da água. E os benefícios do calor e do frio, que provocam a vasodilatação e vasoconstrição, de forma a acelerar todo o metabolismo
A água é jogada com trocas de temperaturas combinadas começando pelos membros inferiores e subindo até aos membros superiores. Percorrendo o corpo.
Os benefícios do duche escocês são imensos. Desde de aumentar a circulação sanguínea. Reafirmar o corpo. Combater a celulite. Relaxar a tensão. Ajudar a eliminar o stress e melhorar a recuperação física depois de um esforço muscular. eliminar gordura localizada. Além de dar uma sensação de bem-estar. 
O duche escocês pode ser realizado com regularidade.Ou em momentos de alta tensão muscular. Provavelmente as primeiras vezes em que se experimenta este tratamento pode sentir cansaço. Devido ao corpo não estar acostumado. 
É indicado faze-lo durante a noite antes de dormir. Pelo fato de acelerar o metabolismo. Assim quando você for dormir. Ira gastar mais calorias durante o sono.
Assim Duche Escocês é mais um aliado nosso. 

My Life(Diário) #6

Hoje meu dia foi bem corrido e cansativo. O lado bom disso é q não precisei fazer TANTO exercício para chegar nos -2925 de hoje. E também não teve tempo de pensar tanto na comida. Mas na hora da janta meu estômago estava se auto destruindo de tanta fome. Nunca gostei tanto de tomar sopa de tomate com pepino e cenoura na minha vida. A sopa e super de baixa caloria. Deve ter umas 20 a 30 kcal por prato. pois é Bem aguada. Não sei da onde estou tirando tanta disposição. sendo q ontem consumi apenas 250kcal e hj não passaram das 230kcal. E ainda gastei cerca de 2900 calorias (metabolismo + exercícios). Admito q algumas vezes me deu fraqueza e tontura. Mas estou BEM melhor do q imaginava. Estou com medo q amanha me de compulsão. Mas ainda faltam 5 dias q Q a Q. tenho q conseguir.
Amanha tenho q gastar 2725 calorias. E só posso consumir até 300 kcal.
Estava pensando de domingo usar laxante. Alguém indica alguma marca?
Love you girls.

Dicas: Dieta #7

Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias .Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias. Calorias
Essa palavra assombra cada minuto de nossos dias. Que atire a primeira pedra quem nunca pegou uma embalagem de alimento. e correi para olhar na tabelinha. No valor calórico do alimento. A todo momento estamos pensando nas calorias ingeridas e nas gastas.Porem se queremos emagrecer temos q encarar essa dura realidade. Consumir menos calorias & gastar mais calorias. Mas muitas vezes acabamos caindo no pecado da preguiça. ou por falta de tempo e não gastamos calorias quanto desejávamos. Por isso aqui vão algumas dicas. para gastar mais calorias com pequenos hábitos.
  1. No super mercado. ao invés de pegas os produtos pesados por ultimo. pegue-os por primeiro.
  2. Dispense a empregada. e mão na obra. limpe a casa por conta própria. Gaste 350 kcal/hora. E economize dinheiro.
  3. Na hora do banho passe a "buxa" por todo o corpo.
  4. Passe reme após o banho. Aproveitando para fazer uma massagem linfática rápida.
  5. Nada de mandar o carro para o lava a jato. Lavando seu carro em apenas 20 minutos gastara 130 kcal.
  6. Use as escadas ao em vez do elevador.
  7. Faça as refeições possíveis em casa. Cozinhe você mesma. Assim controlará a quantidade de calorias no alimento. Economizara dinheiro. Aprenderá a cozinhar. E queimara mais calorias. 150kcal/hora
  8. Para um ponto antes do ónibus. E vá ape ate o destino. cada 10 minutos caminhando gastará 80 calorias
  9. Enquanto assiste tv, mexe no computador, ou esta sentada estudando/lendo. movimente as pernas.
  10. Quando sair com seus amigos. vá para um locar q gaste mais calorias. que tal jogar um boliche  e gastar 230kcal/hora?
  11. Vontade de algo doce?Masque chicletes. Parece q não. mas movimentar a mandibola também gasta calorias.
  12. Depois q acordar. faça um alongamento
  13. Enquanto atende o telefone. faça agachamento.
No final o q vale é a criatividade e disposição. Afinal hiperativos gastam cerca de 20 a 40% mais calorias por dia.

8 de out. de 2010

Dicas: Culinária #4

Dica de hoje
1- Que tal dar uma apimentadinha do seu dia? Usada a mais de 2 mil anos para fins medicinais. A pimenta. Previne e cura diversas doenças como: Câncer, depressão, enxaqueca, baixa imunidade, esquistossomose, gripes, infecções, pressão alta, reumatismo, artrite. Dentre varias outras coisas. Mas o mais importante para nos. A pimenta ajuda a emagrecer. "mas porque isa?". Simplesmente pelo fato dela acelerar o metabolismo. Pois isso. Quando comer algo apimentado e sentir aquela ardência. pense que  suas "gordurinhas" não estar fervendo e derretendo. Mas se lembre. não adianta colocar pimenta na comida. E a comida for calórica. Portanto.Se esta de NF ou LF. Um jeito de consumir pimenta. São os comprimidos com pimenta em pó. Que pode ser feito em casa. Basta apenas comprar pimenta em pó e cápsulas.
Mais informações Aqui ou Aqui

7 de out. de 2010

My Life(Diário) #5


Pequeno pots Só para falar como está o Q a Q. Consegui gastar 2900kcal(mentabolismo + exercicios). 225 kcalorias a menos do que deveria. porém consumi apenas 250kcal. 250 a menos do que eu poderia comer. Então considero o primeiro dia como bem sucedido.
  • Subi 2550 degraus (1550 as 14h e mais 1000 as 17h)
  • 40 min de musculação
  • 1h30 de caminhada
  • Fiquei 1h caminhando no Supermercado.
Resultado. estou bem cansada. HEAUHEUIAHE.  Mas criarei forças para acaber meu Q a Q.
Obrigada pela motivação meninas.

Dicas: Beleza #1

Dica do dia
1- 10 mandamentos contra a celulite.
Tire um dia para se purificar
Para limpar seu sistema digestivo e eliminar as toxinas. Faça uma purificação com sucos vegetais, chá verde ou suco de limão tome meio litro antes de cada refeição. Praticando LF. Terá seu organismo mais purificado. NF e uma boa saída para quando se teve compulsões.
Reforce sua reserva de metal
Além de prevenir a anemia, as verduras, hortaliças e alimentos ricos em ferro. A carência deste mineral favorece o surgimento de celulite.
Consuma pouco sal
Reduza o consumo de sódio. Que não está presente apenas no sal de mesa,. Ele também é encontrado em produtos embutidos e pré-cozidos. Em vez de sal refinado. Que favorece a retenção de líquidos. Use o sal grosso. Que contém dezenas de minerais e proporciona mais sabor em menor quantidade.
Invista nos chás
A sálvia e o chá verde são plantas medicinais eficazes para eliminar os líquidos e as toxinas. Outras ervas medicinais que ajudam a eliminar a celulite são a menta e o espinho branco.
Controle o peso
Uma dieta rica em gordura. Resultará na celulite. Mas cuidado com o efeito sanfona. Pois ele pode ocasionar as estrias.
Hidrate-se em abundância
Tome ao menos dois litros de líquidos por dia:. A hidratação facilita o trabalho dos rins. A purificação orgânica, a circulação, a eliminação de líquidos, e ajuda, ainda, na digestão dos alimentos.
Opte pelo natural
Os alimentos fritos, enlatados, processados ou refinados, com aditivos, conservantes, corantes ou substâncias artificiais, além de dificultar a digestão e conter alta quantidade de açúcares e gorduras, aumentam o acumulo de toxinas. Os alimentos crus, cozidos ao vapor, biológicos e integrais, se digerem e se assimilam melhor, possuem mais nutrientes e menos compostos tóxicos.
Fibras para agilizar ao trabalho do intestino
As comidas ricas em fibras vegetais. Facilita sua movimentação no intestino e consequentemente, sua eliminação.Obs: Fibras podem ser encontradas suplementos.
Consuma potássio
Este mineral, que trabalha em conjunto com o sódio para regular a quantidade de água presente no organismo e o delicado mecanismo que determina sua distribuição, é um dos suplementos mais prescritos pelos médicos. Sua ausência no organismo, além de promover a acne e a pele seca, altera o equilíbrio hídrico.
Escolha as formas de cozimento mais saudáveis  
As verduras, sempre que possível, coma-as cruas. Não consuma frituras. Se for comer carne. Opte por grelha-las. Assim não usará óleo para cozinha-la.

Informações pesquisadas no site da terra.

Dicas: Exercícios #3

Dica de hoje
1-Além de Gastar em média 600 calorias por hora. A natação trás muitos outros benefícios. Como afinar a silhueta. E diminuir a gordura dos órgãos vitais. Sem contar a queima de tecido adiposo para formar músculos em troca..
Um dos maiores diferenciais é q a natação não danifica as articulações como no caso da corrida ou de subir escadas. E ao mesmo tempo q exercita. Relaxa. Trazendo a Calma  e o controle Um ponto importante na dieta. E também o auto conhecimento sobre seu corpo. No mesmo tempo q previne o envelhecimento.
A única parte ruim da natação para muitas pessoas. É a hora de colocar o maiô . Pelo desconforto com o próprio corpo. Por isso vale a escolha que faça se sentir mais confiante. . Ou fazer a natação em um horário e local com menos gente.

6 de out. de 2010

Blá & Etcs #2

Como Muitas me aconselharam. acabei não miando. O que me fez ficar no fundo do posso o dia todo. Fui para academia tentar queimar um pouco pelo menos das calorias consumidas. Mas como feijoada é demorada a digestão. E minha mãe me fez comer DEMAIS. O desempenho na academia foi menor.
  • Esteira: - 230 calorias
  • Musculação: - 170 calorias
  • Escada: -80 calorias
Vou ter q começar um Q à Q amanhã. Se não nunca vou conseguir chegar em minhas metas
"mas isa, o que é um Q a Q" é normal q ninguém saiba. pq afinal eu q inventei. E só contei para apenas 3 pessoas até o momento. Já vou avisando. É uma dieta bem rígida. E um pouco complicada de entender. É uma dieta baseada em algumas pesquisas q fiz na Internet. E com testes feitos comigo mesmo. Mas que vale a pena. Por isso vou compartilha-la com vocês.

Dicas: Moda #3

Dica de hoje
1- Usar salto alto. Principalmente os de ponta fina. Alongam o corpo. Assim dando a impressão de ser mais magra. Além de te deixar com um ar mais elegante. mas cuidado com as botas. Se não bem escolhidas. Dará destaque as suas panturrilhas. E deixando-as mais "gordinhas". Principalmente aquelas botas com salto baixo. Ou plataformas grossas. Por isso prefira as de salto fino.

Socorrooo

Estava dando tudo certo ate a hora do almoço. Eu estava na base da saladinha como sempre. como eu nao comi a feijoada q minha mae fez. ela olhou para mim e perguntou" Só isso?" dai eu disse sem pensar 2 vezes"Não estou com fome"...imagine o que aconteceu? nesse exacto momento. minha barriga deu um ronco tao grande que fez até eco na cozinha. minha mae simplesmente pegou meu prato e começou a servir. eu tentei gagejar qualquer coisa. e ela nao parava de colocar comida. aqueles pedaços de porco gordurento na feijoada. junto com MUITO arroz. então colocou o prato na minha frente e disse" nao vai levantar da mesa antes de comer TUDO". sem brincadeira. era MUITA comida. Segurei a as lágrimas e comecei a comer. de tanta comida meu estômago nao aguentava mais e ainda estava na metade. tive  q comer tudo. sem brincadeira. devem ter sido umas 2000kcalorias. por favor me ajudem, eu PREISO miar. Só q tem um problema. NUNCA miei. pq nunca precisei. sempre achei melhor simplesmente nao comer.Nunca  fiz isso. por favor me dêem alguma dica.ja tentei de tudo. nao consigo. sou fraca pra induzir o vomito. imploro ajuda. 

Dicas: Dieta #7

Dica de hoje
1-Muita gente não gosta. Mas não tem escapatória. Um dos pontos chaves para uma dieta bem sucedida. É a salada. As verduras. E os legumes. Não existe nenhum segredo quanto a eles. Todas nos sabemos. São de baixissima calorias. Tem fibras. Que "sugarão" as gorduras. E te darão saciedade. Então esta mais do que na hora de fazer as pazes com eles.

Alface.
É composto de mais de 90% de água.cada 100 gamas. tem APENAS 15 calorias. E 2g de fibra alimentar.
Cenoura
Rico em vitamina A, K, C, B2 e B3. que ajuda na visão e na pele. Cada 100g tem somente 50kcal. E 3g de fibra dietética.
Tomate
Contem mais de 80% de água. cada 100 gramas. tem 20 calorias. E 4g de fibra alimentar.
Brócolis
Rico em cálcio. a Cada 100 gramas. Contém 25kcal. E 4g de fibras alimentares
Chuchu
Mais de 70% de água. A cada 100g. contém 20kcal. E 1g de fibra alimentar.
Cebola
Ela é anti oxidante. Em cada 100g tem 35 calorias. E 2g de fibra alimentar.
Ervilha
A cada 100g. Tem 5g de fibra alimentar e 50 calorias.
Lentilha
apesar de ser um pouco mais calórica ela apresenta MUITA fibras. a cada 100g de lentilha apresenta 11g de fibras!! E 80kcalorias.
Couve-flor
Rica em vitaminas. Em cada 100g. Apresenta 2,5g de fibra dietética. e APENAS 15kcal

Alguns Benefícios das hortaliças em:
http://bancazeebia.com.br/tabela.htm

5 de out. de 2010

My Life(Diário) #4

As cosias aqui em casa continuam na mesma.estou tentando não ser tão afetada. principalmente para não descontar na comida. mas esta difícil. Quase q não resisti as tentações hj. Não consigo parar de pensar em comida. Tentei me distrair. Fui estudar. mas n conseguia me concentrar. somei chá para acalmar meu estômago. Resolveu ate o momento. Espero q  eu não desconte na janta.
Hoje não deu para eu ir na academia. mas fiz exercícios em casa. subi e desci uns 500 degraus, fiz abdominais. E fui fazer uma caminhada.


O que comi hj:
  • Café da manha:: Café sem açucar (0Kcal)
  • Almoço: Alface, Brócolis e Cenoura (70kcal)
  • Lanche: Meia maçã(30kcal)

Dicas: Dieta #5

Dica de hoje
1-povavelmente todas que estão lutando para perder peso devem saber. Se existe uma poção mágica para ajudar na dieta. É o Chá verde. Pois além de ser diurético. o chá verde acelera o metabolismo. É desintoxicante. Ajuda a abaixar o colesterol. Ajuda na digestão. E também reduz a fome!
Mas cuidado o verdadeiro chá verde vem da planta Camellia sinensis. De preferência deve ser preparado com folhas frescas. O chá de pacotinho é mais prático. Porem é menos eficaz. Algumas farmácias vendem a folha não industrializada. O que é uma ótima opção. Mas lembre-se o preparo do chá não deve ser de maneira q as folhas sejam adicionadas no momento da fervura. As folhas devem ser colocadas após desligar o fogo. E serem deixadas abafadas por 5 minutos. Assim aproveitando melhor os benefícios da planta.

Veja outros motivos para se consumir chá verde em:
  • http://www.dietalight.net/2009/09/09/beneficios-do-cha-verde-ajuda-a-emagrecer-e-perder-a-barriga/
  • http://hypescience.com/beneficios-cha-verde/

Dicas: Exercícios #2

Dica de Hoje
1-Pilates.Estimula a circulação. Melhora o condicionamento físico geral. Flexibilidade. A amplitude muscular. E o alinhamento postural adequado.Queima de gordura localisada. Apesar do pilates demorar para ter resultados visíveis. São mais duradouros. O que é um ótima saida se você quer perder e manter peso.
Seis Reguinhas básicas para um bom desempenho no pilates:
1- Respiração. Cada exercício tem o seu ritmo de respiração, que deve ser cumprido à risca.
2- O centro. A força para qualquer exercício vem do centro do corpo, que se encontra a poucos centímetros atrás do umbigo.
3- Concentração. Você deve imaginar todos os movimentos na sua mente, treinando a sua capacidade de concentração.
4- Fluidez. Todos os movimentos devem ser executados suavemente, fluindo sempre do primeiro para os seguintes.
5- Controle. Execute os exercícios de forma lenta e atenta, entendendo as interações dos músculos.
6- Precisão. A precisão é crucial – a qualidade é mais importante que a quantidade.

Outro lado bom do pilates. É q ele serve como uma aula de yoga. Relaxa. e treina o auto controle. O que é um ponto muito importante para qm esta fazendo LF.

4 de out. de 2010

My Life(Diário) #3

As 16h foi para academia derreter minhas banhas.Fiz esteira. Musculação. e aproveitei e fui para casa a pé (dá uns 2 km). Bom ate agora consegui me me manter na base de chá verde e de gengibre, meia maçã, salada e iogurte do café da manhã. Tomara q na janta passe despercebida. quero chegar no 52kg ate fim de semana(estou com 53kg). Bom, hj até agora estou bem sucedida.
  • Metabolismo: 1600 kcal
  • Esteira: 315 kcal
  • Musculação: 120 kcal
  • Caminhada ate em casa: 65kcal
  • Total(gasto): 2100 kcal
  • Café da manha :-70 kcal
  • Almoço(salada): -50 kcal
  • Lanche: -30kcal
  • Janta: ??
  • Total:1950 kcal
Se continuar assim. e n cometer nenhuma besteira no caminho. acho q consigo chegar nos 52kg =}

Dicas: Culinária #3

 Dica de Hoje
1-Consuma Gengibre.O gengibre é um alimento termogênico. Ele aumenta a temperatura do corpo. E assim obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura.
"Mas isa como eu vou consumir o gengibre?"
  • Chás: Leve meio litro de água ao fogo. Adicione 3 ou 4 colheres de gengibre ralado. Depois q começar a ferver. espera mais dois minutinhos. desligue o fogo. tampe. espera mais 10 minutos. Adoce (com adoçante). E esta pronto para beber.
    Obs: Lembre-se q apenas raízes e cascas podem ser fervidas(como gengibre e canela). já as folhas devem ser preparadas apenas deixando-as tampadas em água que estava quase fervendo.
  • Em pequenos cubinhos: Corte o gengibre em pequenos pedacinhos. assim consuma-os como comprimidos. durante o dia.
  • Adicionando-as em sucos
  • Utilizando em sopas

Dica: Música #2

Para quem gosta de musicas de rock. com estilo Evanescence
Banda de Hoje
NightWish
 Tuomas Holopainen – Teclado, piano, letras e vocais masculinos Emppu Vuorinen - Guitarra, violão
 
Lukka Nevalainen – Bateria Marco Hietala – Baixo, violão e vocais masculinos Anette Olzon – Vocal feminino

Nightwish é uma banda escandinava de metal sinfônico formada em 1996 na cidade de Kitee, na Finlândia, pelo tecladista e compositor Tuomas Holopainen.
Estima-se que o Nightwish já tenha vendido mais de cinco milhões de CDs e DVDs ao redor do mundo, o que o faz o grupo de maior sucesso da Finlândia de acordo com a indústria fonográfica finlandesa
.Em 17 de julho de 2010 Tuomas escreveu no Facebook oficial da banda que todos os membros, com exceção de Anette, estavam reunidos em um acampamento em Sävi, na Finlândia, e que ele já tinha 12 letras de músicas finalizadas, além de estar trabalhando em algumas outras.
Uma dica de música:
  • Nightwish - Amaranth>> http://www.youtube.com/watch?v=GdZn7k5rZLQ

Dicas: Culinária #2

Dica de hoje
1- Uma ótima opção para quem quer passar um dia de LF. E esta morrendo de fome. é a Gelatina. Sim gelatina. A gelatina além de enganar a fome. É praticamente água. Ou quer dizer terá os mesmos benefícios se tivesse consumindo água. Só um detalhe. Compre as gelatinas Zero (diet e light). Pois elas são deliciosas como as normais e tem quase nada de calorias. Olha só q genial. Coma apenas gelatinas em todos os períodos de lanche. Pois assim. Com "comida" em seu estômago. Seu metabolismo irá acelerar. Assim gastando ainda mais calorias. E ainda tem um "bônus especial" em consumir gelatina. Com ela você previne contra estrias e celulite.
Por todos esses motivos. nunca deixe faltar gelatina no seu dia. E principalmente nos dias que encarara uma LF.

My Life(Diário) #2

As coisas não andam muito fáceis para mim.
Meu pai havia saído de casa. Só voltou enquanto minha vó materna veio visitar agente. Para parecer q estava tudo bem. Eles são ótimos atores. Mas não deu um dia q ela saiu. Que as gritarias começaram. meu pai chamando minha mãe de loca e ameaçando ela. Minha mãe falando asneiras e culpando ele de tudo. E quem q é obrigada a ficar no meio da briga. Eu. Meu irmão ta pouco se f*dendo para tudo. Já devia estar na faculdade ou trabalhando. Mas ao invés disso fica sugando o dinheiro da família. "revoltadinho" falou q não ia voltar para casa hj. Mas qm q ainda sustenta ele? q vai ter q paga o almoço e janta dele fora? estou cansada de tudo isso. No final sobra tudo para mim. Escutar desabafos com palavras dolorosas. Descarregos. Xingamentos Não vejo a hora de sair desse inferno. Estou estudando pra caramba, para passar na USP (em são Paulo) e ir morar para lá. Mas se eu n tivesse nessa casa. n duvidaria de nada q pudesse ter acontecido.
Hoje de tarde vou pagar pelo meu fim-de-semana q minha vó me entupiu de comida. Vou para academia e depois fazer uma caminhada. Espero q as coisas melhorem. Esta difícil de aguentar.

Obs: Obrigada lindas q estão me seguindo. Não tem noção como o APOIO  de vocês fazem a diferença.
Forças meninas. nos conseguiremos.

3 de out. de 2010

Dicas: Moda #2

Dica de hoje

1- Use calça escura. Quando se usa uma calça mais clara que a blusa. Dá a impressão das penas serem mais "cheinhas". Por isso só use a blusa mais escura q a calça se realmente queira mostra-las. Pois se não serão realçadas. Já as pretas além de alongar as pernas. Te dará um ar mais refinado e elegante. Porem evite as muito justas ou largas. pelos mesmos motivos. Jeans azul-escuro também é uma opção. Prefira também as de cintura alta. Porém com estas nada de usar cintos. Pois engrossará sua cintura.

Dicas: Culinária #1

O ideal em uma dieta. De noite consuma apenas líquidos.
Prato de hoje
1-Sopa de legumes
Por ter baixo indice calórico. é indicado o consumo no período da noite.
Ingredientes:
1/2 xuxu(15kcal)
1 batata(70kcal)
2 cebolas(70kcal)
2 tomates(35kcal)
150 brocolis(35kcal)
100g Cenoura(45kcal)
1 e 1/2 caldo de legumes (30kcal)
Total: 6 pratos(em média 50kcal por prato)
Preparo:
Pique o xuxu, a batata, 1 cebola, os tomates e a cenoura.
Deixe em fervura por 20 minutos com um litro de água. Bata no liquidificador. Despeje na panela. Acrescente o brócolis, a outra cebola picados. Coloque mais meio litro de água e deixe ferver mais 30 minutos.
Obs: Pode ser apresentado mais água se gostar do caldo mais ralo.

Obs²: A adição de outros ingredientes aumentara o indice calórico da sopa. Podendo comprometer a dieta.

Dicas: Dieta #4

Existem várias polémicas actualmente sobre jejum. Mas de acordo com pesquisas de Sandro Malburg Bosco. O jejum é benéfico.
Dica do dia
1-Jejum. Como já percebemos os primeiros dias são os mais difíceis. Devido a maior fome. Porém depois o corpo se acostuma. E assim começa renovar as células do corpo. Perdendo massa adiposa.
 De acordo com Sandro. O jejum deve ser feito no mínimo uma vez por semana. Durante um dia inteiro. Restringindo qualquer tipo de comida. Só vale beber água. Porem jejuns podem chegar ate um mês.
Pergunta se para Sandro "Não é um risco privar o corpo de alimentos, sua principal fonte de energia?" e ele responde "Podemos ficar semanas sem comer, dias sem beber, mas apenas minutos sem respirar. Conforme a sabedoria do yoga, extraímos o prana  dos alimentos, da água e principalmente do ar. Quando não ingerimos sólidos, o corpo compensa, extraindo mais prana da água e do ar. Com a prática dos exercícios respiratórios do yoga, esse benefício se amplia.".
Mas é claro q jejum exige grande disciplina mental. Porem levara ganhos para a felicidade. Alguns dos benefícios são a perda de gordura. Melhora da concentração. E melhora da memória.

Mais informações nos site:
http://www.planetajota.jor.br/jejum.htm
http://addictedanna.blogspot.com/2010/02/os-beneficios-do-jejum.html