16 de out. de 2010

Dicas: Dieta #9

Dica de hoje
1- Os dias agitados. E cada vez com o tempo mais curto. Nos obrigam a comermos fora de casa. Mas temos q cuidar para não sairmos de nossa dieta. E ganharmos uns quilinhos extras. Para isso tente evitar as entradas e petiscos. Não demore para pedir o prato principal.mas nada de frituras ou muita massa. Na hora de pedir bebida. Porque não uma água ou um suco natural ao invez dos calórios refrigerantes? "Hum chegou a hora da sobremesa. E agora isa?" Se realmente esta com vontade de algo doce. pessa um iogurte. Ou compre um picolé/sorvete de frutas. Além de deliciosos tem muito menos calorias do q uma torta ou bolo.

15 de out. de 2010

My Life(Diário) #12

Acho q estou desidratada.pois acho que hoje saiu água por todos os buracos possíveis do meu corpo.De manha chorei um monte(estava meio depressiva). Estou gripada. Minha menstruação desceu ontem. Tomei laxantes de tarde. e durante o dia fiz MUITOS exercícios. Encharquei 2 camisetas.Mas não se preocupem ja estou preparando um chasinho e vou tomar bastante água.
A Respeito da depressão de manha. já estou bem melhor. Estou muito animada. Tenho bipolaridade. Mas o que importa é q agora estou bem. E fiz bastante exercícios. Acho q  a minha semana pena na balança vai dar certo espero q para a Ana Lah , a Atras da verdadeira identidade da anaemia, a Mia loka, a A caminho da perfeição, a Ana Mia 4evera Theka,  a A noiva cadáver, a Joana, a Suicide Girl, Fallen Angel, a Cupcake, a PAM, a Jєss também esteja indo tudo certinho! Forças meninas!
E queria agradecer a LIA Que mesmo q não esteja participando esta nos apoiando MUITO! Obrigada linda!
Algumas pediram meu E-mail. Então ele é o seguinte: isabelasantosg@hotmail.com .Portanto se por qualquer motivo precisarem de alguma coisa de mim. Podem também falar comigo por esse e-mail.
Somos todas uma família =}. Amo vocês
Só mais uma coisinha. Se alguém nunca assistiu skins. Assista. Neste seriado tem uma menina muito meiga chamada Cassie. Que tem a Ana. Vocês vão adora . Assistam online Aqui.
Obs:O seriado é  recomendado para maiores de 16 anos.
Forças flores!

Dicas: Beleza#3

Cortes de cabelo para afinar o rosto
Fio reto, visual chapado
Os fios retos, nem sempre recomendados pelos cabeleireiros, são muito bem-vindos para quem quer alongar o rosto, principalmente os mais redondos. Por darem mais peso, esse tipo de corte ajuda a afinar o formato da face dando a impressão de que você está menos rechonchuda. "O peso das madeixas é fator determinante para conseguir um rosto mais fino, assim, corte o cabelo a cada três meses e se quiser uma franja, faça-a de forma longa e em diagonal." Na hora de secar o cabelo, retire a umidade dos fios e faça um brushing liso. Caso queira movimento, modele as pontas com a escova.

Lipo nos cachos
Se você tem cabelo cacheado e não quer alisar, é bom ficar atenta. Afinal de contas, muito volume pode deixar sua aparência ainda mais pesada. A opção mais indicada para valorizar os cachos, sem ter o efeito contrário do esperado, é deixar o cabelo bem comprido para que pesem e não armem tanto. "O mais indicado é que o cabelo esteja pelo menos 10cm abaixo do ombro. Isso ajudará a alongar o visual", adverte o cabeleireiro Wesley Nóbrega, do Studio W (SP). Na hora de valorizar o estilo, faça um brushing liso e depois defina os cachos com o baby-liss grande. "Isso fará com que as melenas não fiquem tão volumosas."

Longo, desfiado e magrinho
O mais indicado para quem quer garantir um visual mais slim é manter os fios compridos, principalmente para as mulheres com o rosto oval. Mas, como além de afinar o look também é importante garantir a leveza, o cabeleireiro Wesley Nóbrega aconselha repicar os fios na altura do nariz. "Para quem gosta de madeixas bem lisas, esse é o visual ideal. Para conseguir esse mesmo efeito, basta um brushing para eliminar o frizz. Quem tem fios cacheados ou ondulados, pode recorrer a técnicas de alisamento para não virar escrava da escova e da chapinha", garante o expert.

Dégradé que afina
Invista sem medo nos comprimentos médios com pontas desconectadas e laterais desfiadas em toda sua extensão. Para conquistar o look certo, o ideal é fazer uma escova bem lisa, seguida de chapinha. "No máximo, você pode modelar com a escova as pontinhas das madeixas. E nem pense em usar baby-liss para ganhar mais movimento. No caso das gordinhas, os cachos só agregam volume", ensina o cabeleireiro.

Chanel slim
Chanel longo com franja na lateral é a combinação perfeita para afinar rostos mais redondos, já que o comprimento ajuda a alongar o pescoço. "A franja longa em diagonal é a melhor opção para disfarçar as bochechas sobressalentes. E em conjunto com o chanel na altura dos ombros, o estilo permite um visual mais alongado do rosto redondinho", afirma Wesley. Para conseguir o mesmo visual da foto, você deve fazer uma escova, secando a franja para o lado. Use uma pomada para definir as pontinhas.

Certo ou Errado?
Conheça os erros e acertos que as mulheres cometem quando buscam um visual para esconder os quilinhos a mais:

Franja reta (Errado)
Elas encurtam o rosto deixando-o com um aspecto arredondado.

Acessórios longos (Certo)
Use e abuse dos brincos longos e colares compridos, que ajudam a alongar a silhueta.

Cabelo curto (Errado)
Além de deixarem o rosto em evidência, costumam deixar a cabeça desproporcional ao corpo mais cheinho.

Fivelas delicadas (Certo)
Por serem menores, elas ajudam a tirar o destaque do rosto e ainda seguram sua onda caso bata a vontade de prender toda a cabeleira.

Rabo-de-cavalo (Errado)
Não prenda os fios em nenhum tipo de penteado (só o meio-preso é permitido!) para não deixar as bochechas sobressalentes.

Blush marrom (Certo)
Na hora de se maquiar, passe esse produtinho de forma ascendente para afinar as maçãs do rosto.

Volume (Errado)
O cabelo volumoso passa a sensação de que você é um mulherão. Só que como a idéia é diminuir o visual, vire adepta da escova.

Mechas californianas (Certo)
As pontas mais claras dão mais leveza ao visual.

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3412713-EI7615,00.html

14 de out. de 2010

My Life(Diário) #11

Essa semana anda bem corrida para mim. Por isso que não tenho postado tantas dicas como normalmente. Além disso minha semana esta cheias de frustrações. Com a família. Escola. Comigo mesma. E com meu futuro. Estava tão decidida com oq ia fazer na faculdade. E agora estou indecisa bem no momento q deveria ter mais certeza.
Sem contar q com a pilha de provas no fim de ano. eu e minhas amigas estamos SUPER estressadas. Só q o problema q elas descontam tudo em mim. Porque tenho costume de ficar quieta. E deixar q falem. Mas isso esta me deixando muito mal. Porque elas colocam toda culpa de tudo em mim, é incrível. Eu sei q elas estão nervosas e estressadas. Mas a culpa não é minha.
Estou me comportando bem com a dieta. Espero q Todas e estão participando da semana peso na balança estejam se saindo bem também. Tenho certeza q vamos chegar em um ótimo resultado ate quarta feira. Porque nos somos fortes juntas! Não se esqueçam q tudo é possível. Só depende de nós.
Postarei mais dicas amanha.
Bjos

Dicas: Exercícios #5

Dica de Hoje
1- Muitos praticam a caminhada porque gostam, outras para se manter em forma. Mais saiba q a caminhada e corrida são os primeiros do hanking de exportes mais completos. E o mais importante. O que gasta mais calorias. Podendo gastar de 600-1000 calorias por hora. Enquanto na musculação prove precisaria 3 vezes mais tempo. Para gastar a mesma quantidade de calorias.
Para quem sofre de depressão. Médicos comprovaram que 30 minutos 3 vezes por semana. É tão eficaz como tomar remédios pesados diariamente.O que é uma boa saída. Para quem os remédios não funcionam. Ou para não ficar dependente deles.
Entre alguns outros benefícios da caminhada está o fortalecimento dos ossos e músculos. Melhora na imunidade e nas noites de sono.Ajuda na modelagem do corpo. Na circulação do sangue. E Protege o câncer de mama.
Para se benifíciar com a caminhada. Recomendam a prática de 30 minutos por 3 vezes por semana no mínimo.

Blá & Etcs #6

Semana pena na balança
Estou MUITO feliz por várias flores ja estarem participando. É isso ai! O máximo de nos para o mínimo na balança até segunda.Lista de lindas participando:
Ana Lah
Atras da verdadeira identidade da anaemia
Mia loka
A caminho da perfeição
Ana Mia 4ever
Theka
A noiva cadáver
Joana
Mesmo ja tendo começado hoje. Ainda podem participar. Mas tente se "inscrever" ate amanha de noite. Quanto mais Unidas melhor =}
Relembrando-
Altura:
Peso:
Idade:

12 de out. de 2010

Blá & Etcs #5

Estava pensando aqui comigo mesma. Em fazer um negócio legal para juntar essas flores. Nesta luta de todo dia contra a balança. E pensei fazer a semana da "pena na balança" Começa nesta quarta feira (amanhã). Dai todas que quiserem participar preenche os dados:
Altura:
Peso:
Idade:
Ai então. Vai ser uma maratona contra o peso. Durante uma semana. Teremos q dar o máximo de nos. Podem me pedir dicas. Sugestões. Conselhos. Qualquer coisa q precisarem.
Quando terça de noite chegar. Me passarão os resultados. Então vamos contabilizar quantos kilos perdemos todas juntas =}. Então? Encara essa? Semana da pena na balança. Começando amanhã. Divulgue. Quanto menos peso na balança no fim da semana. Melhor.
FORÇAS flores, vamos juntas sempre.

My Life(Diário) #10

Sobre o churrasco. Nem sei como me sai tão bem. não coloquei nenhum pedaço de carne na boca. Nem a sobremesa eu comi. Mais infelizmente cai na tentação de um pãosinho francês. quer dizer. Meio pão francês.
Mas estou meio frustrada. Mesmo q eu faça de tudo. Eu emagreço muito devagar. Me passei hoje de manha e estou com 52,8kg. Só 200g a menos em 1 semana. Ta certo q teve dias q minha mãe me empurrou comida. mas sempre os saldos eram negativos. Talvez seja pq minha menstruação esta para vir. dai fico inchada. Mas do mesmo jeito. SÓ 200g! Me deixa mega triste.
Não pude fazer exercícios hoje. Pois tive q ajudar a fazer o churrasco. Cuidar dos filhos dos amigos do meu pai q vieram aqui em casa. E depois limpar.Toda hora mexendo com comida. não sei como não me deu uma compulsão loca.

Dicas: Exercícios #4

Dica de Hoje
1-Pular corda. É o segundo exercício q gasta mais energia. Fica apenas atraz da corrida. Podendo gastar entre 500-800kcal/hora. O que equivale ao gasto calórico de 10 maçãs e meia. Como qualquer exercicío aeróbico. Melhora sua capacidade respiratória. E além disso tonifica o bumbum. Ajudando no combate contra a celulite. Também melhora o equilíbrio, agilidade e coordenação motora.
Apenas tome cuidado para não forçar os joelhos. Pois pode trazer lesões no futuro se não pular corretamente.
Para não ter dúvidas de como pular corda assista esse vídeo

Blá & Etcs #4

Monte seu antes e depois Aqui

My Life(Diário) #9

Como vocês viram é impossível manter um Q a Q aqui em casa. Vou ter q entrar naquela dieta de: Coma o menos q puder e se exercíte o máximo q puder. EUAhuEUEUheaHAU.
Meu pai inventou um churrasco hoje aqui em casa. Mas já dei um jeitinho. Falei q estava com intoxicação alimentar de ontem (Ontem minha mãe me fez comer uma fruta q estava na árvore do parque.. que loca ¬¬). Bom pelo menos foi uma fruta. E na verdade não deu nada. Mas tenho q fazer um teatrinho. Se não. vou ter q comer quilos  e quilos de carne acompanhados de sobremesa no final.
Eu Tinha feito uma lista de coisas q precisava fazer no feriado. E adivinhe? Não fiz nada. Vou ter q correr para fazer tudo hoje. To com uma preguiça enorme. Mas tem q ser feito.
Sobre minha dieta ela vai bem. Apesar da minha mãe ter me empurrado comida. Dessa vez não foi nada  calorico. Uma maçã do parque (¬¬). Abobrinha (não queria come pq detesto do fundo da minha alma). No resto acho que estou bem. Ontem fui compra umas roupas (pq metade do meu guarda roupa foi para doação) e fiquei Tao feliz por caber nas calças. Até o fim de ano quero entrar em uma 36(Difícil, mas vou fazer de tudo). Mas reparei no shopping como é mais comum encontrar calças
50, de  que quando era criança. Por um lado isso me deixou aliviada. Mas pelo outro um pouco preocupada. Será q as pessoas estão se contentando com seu imc 35/40? Bom, para falar a verdade não me importo muito com isso. O que importa é a pessoa estar de bem com ela mesma. Já eu não vou conseguir me contentar ate estar magra. Eu só acho q tem uma grande diferença entre qm esta gordo e simplesmente tem preguiça de tentar emagrecer. E qm luta para isso. Mesmo q algumas vezes não de o resultado como esperado. Mas pelo menos lutou.
Acho q o meu post esta chato. UIEAHEUehauIAH.
Ontem usei laxante. Que no final ajudou no teatro da intoxicação alimentar.Eu comprei o DULCOLAX . Porque ví q a C também estava usando. Então achei q seria uma marca boa. Realmente foi. Mas acho q ele durou pouco no meu organismo. Durou das 13h(5h após toma-lo) às 16h. No final foi bom porque as 16h30 minha mãe invento de i lá compra as roupas. EHUIAHEUIAH.
Bom, tomara q eu consiga me controlar no churrasco. Bjos lindas, Obrigada pelo apoio e preocupação.
Perfect Princess, Love you

11 de out. de 2010

Dicas: Culinária #6

Dica de hoje
1- Nos depois de 3h depois da refeição. Que tal dar uma aceleradinha no metabolismo e desintoxicar? a dica é 2 colheres diárias de linhaça "mais proque isa?" . Porque ela reduz o colesterol. Combate as espinhas. Regula o intestino( assim não acumula akele peso no intestino). E ajuda em regular o peso.Isso porque a linhaça atua como uma "esponjinha" que absorve a gordura dos alimentos. E assim sendo eliminado depois.
De manha coloque de molho em meio copo de água duas colheres de linhaça. E deixe até a hora do lanche da tarde. a água vai estar meio gosmenta quase como uma gelatina. Tome a água junto com as sementes. Praticamente não tem gosto. Mas é essa substância q vai "sugar" as gorduras dos alimentos.

Dicas :Culinária #5

Dica de Hoje
Vinagre de maçã. Semelhante ao caso do chá verde. O vinagre acelera o metabolismo. Previne e ajuda no tratamento de diversas doenças (como : asma, artrite, cãibra, Espinha, dor de garganta ou de cabeça, intoxicação, dores musculares, alzheimer, ulcera e até um simples soluço). Além disso estimula o fígado a desintoxicar o organismo. Melhora o funcionamento do intestino. E é um ótimo cicatrizante.
Dieta do vinagre
Consiste em tomar 2 colheres de chá de vinagre em um copo com água antes de todas as refeições.
Prometendo emagrecer 1 a 3 kg por mês.
 Alguas outras informações Aqui

10 de out. de 2010

Dicas: Beleza #2

Gloss que emagrece
Além de deixar sua boca brilhosa. Ele diminui o apetite. Isso mesmo. Tira a vontade de comer. E ainda estimula o fluxo sanguíneo dos lábios assim desaparecendo as rugas.
Mais informações Aqui


My Life(Diário) #8

Ontem fiquei a maior parte do dia trancada no quarto. Minha mãe vendo q estava deprimida decidiu me ferrar dar uma "animadinha" e fez um bolo e pediu pizza. é claro. Sem eu saber. ?Quando a comida chegou. Eu fiquei em desespero. Não por mim. Mas por saber q ela ia me obrigar a comer. Não deu outra. Ela não saiu da mesa ate me ver comer 2 pedaços de pizza e 1 pedaço grande de bolo. Claro q a cada mordida q eu dava. Ficava cada vez pior.
Quando minha mãe saiu para missa. Tentei miar umas 5 vezes. não sei porque mas não consigo. não importa oq eu faça.
Fiquei chorando por uns 15 minutos. Até meu rosto inchar.Já q n consegui miar. Fui fazer exercícios. Fiquei subindo e descendo escada até minha mãe voltar. No total Uma hora e meia.
Ontem n foi muito bom. Mas pelo menos consegui fechar as calorias em negativo. Exercícios + metabolismo - comida= -1500