6 de nov. de 2010

My Life(Diário) #19

Olá lindas!! como vcs estão na Semana PnB??
Pra ser sincera eu n estou levando muito rígido nos primeiros dias, pq como estou fazendo o Enem esse fim de semana. Achei melhor nao restringir tanto a alimentação. pq vai q eu passo mal no meio da prova. ou não consiga pensar direito por falta de energia. Desculpa! vcs devem estar super decepcionadas. Mas eu prometo q eu compenso tudo segunda feira.
Sobre o Enem,. No primeiro dia acho q fui bem. Mas estou com medo do segundo dia pq afinal Vai ter matemática. E a matemática q sempre ferra tudo.
Mas espero q eu vá bem^^
Forças pra vcs flores

5 de nov. de 2010

Dicas: Exercícios #7

Com certeza todas nós sonhamos com uma barriga linda e lisinha. Além de uma boa alimentação e hidratação. Para acelerar o processo de acelerar a queima das gordurinhas abdominais. Recomenda-se oq malditos/Benditos exercícios abdominais.
Alguns tipos de exercícios:
TIPO 1 - Deitado decúbito dorsal ( de costas ), com as pernas flexionadas, pés no chão, mãos atrás da nuca. Flexione o Tronco ( no máximo 45 ° ) sem tirar a região lombar do chão. Retorne à posição inicial.

TIPO 2 - Deitado decúbito dorsal, pernas flexionadas cruzadas e elevadas à 45°, mãos atrás da nuca realize a flexão do tronco sem tirar a lombar do chão. Retorne à posição inicial.

TIPO 3 - Deitado decúbito dorsal, com as pernas flexionadas, cruze uma perna sobre a outra deixando o tornozelo na altura do joelho. Coloque a mão do braço contrário ao da perna flexionada atrás da nuca. Estenda a outra mão paralela ao corpo. Flexione a outra perna e execute o exercício do lado oposto.

TIPO 4 - Deitado decúbito dorsal, pernas flexionadas e voltadas para um dos lados juntas. Realize a flexão do tronco e retorne a posição inicial. Realize o mesmo exercício do lado oposto.

TIPO 5 - Deitado de lado, pernas flexionadas, cotovelo apoiado no chão com o braço em 90°. Flexione o braço de cima, colocando a mão na frente do peito. Realize a flexão lateral do tronco. Retorne à posição inicial. Realize o mesmo exercício do lado oposto.

TIPO 6 - Deitado de costas, com as pernas flexionadas e elevadas à 90 °. Realize a flexão das pernas sem tirar a região lombar do chão.
TIPO 7 - Deitado decúbito dorsal, pernas flexionadas, braços cruzados na altura do peito. Contraia o abdômen e suba o tronco até tirar os ombros do chão. Procure não tirar a região lombar do chão. Retorne à posição inicial.
TIPO 8 -  Deitado decúbito dorsal, com os joelhos flexionados, braços ao longo do corpo acima da cabeça segurando em algum lugar. Contraia o abdômen enquanto traz o joelho unidos na direção do peito, levantando o quadril do chão. Retorne à posição inicial.
TIPO 9  -  Deitado decúbito dorsal, joelhos flexionados, mãos na nuca. Eleve e gire o tronco, alternando o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito e vice-versa. Mantenha as pernas imóveis durante o movimento e o abdômen contraído.
TIPO 10 - Deitado decúbito dorsal, mãos sob as laterais do corpo, pernas elevadas juntas. Contraia o abdômen empurrando as pernas e os quadris para cima. Retorne à posição inicial.
TIPO 11 - Deite de lado. Estenda o braço de baixo acima da cabeça. Coloque a mão oposta atrás da nuca.  Perna de baixo estendida. Perna de cima, flexionada á frente do corpo. Contraia o abdômen e eleve o tronco lateralmente, usando o braço e a mão estendida como apoio.
TIPO 12 - Sentado, mãos apoiadas no chão atrás do tronco ( com os dedos apontando em direção ao corpo ), braços e joelhos semiflexionados. Aproxime ao mesmo tempo o tronco e os joelhos. Volte lentamente sem colocar os pés nos chão. Os movimentos devem ser curtos e mantendo o abdômen contraído.

Alguns são explicados nesse vídeo.
Se lembre. o que importa não é a quantidade mas sim a qualidade.

4 de nov. de 2010

Blá & Etcs #10

Respondendo a pergunta "isa a Semana PnB começa essa sexta?" Sim. Amanha(05/11) começa a nossa semana suada lindas. Se preparem psicologicamente para uma semana cheia de Força e auto controle. Estaremos todas juntas. Se tiverem alguma duvida durante a semana, sobre dietas ou qualquer outra coisa. Podem me perguntar.Por enquanto temos 14 participantes!!!! Mas quem quiser ainda da pra participar. Afinal oficialmente só começa amanha.
Obrigada pelo apoios de todas flores, q mesmo não planejando participar. estão dando o MAIOR apoio.
Vamos vencer mais essa lindas!!!

2 de nov. de 2010

Blá & Etcs #9

Semana Pena na Balança II
Como nesses últimos 2 dias tive q comer bastante. Pois meus tios "de longe" vieram visitar. E por isso fomos comer em vários restaurantes.
E por várias flores, terem adorado e pedido uma Nova Semana Pena na Balança. Decidi Planejar Outra para começar uma Sexta feira. (para dar tempo de todo mundo se "inscrever")
Lembrando. Só existe uma regra. Perder o máximo de peso possível em uma semana.
Como Fiz da última fez. No fim da Semana PnB Vou contabilisar quanto peso perdemos todas juntas.
Quem for participar gostaria q me mandasse por comentário:
Idade:
Altura:
Peso(inicial):


Oficialmente começa sexta. Mas quem quiser começar antes. Esteja a vontade.(eu vou começar amanhã)
Lindas, JUNTAS vamos conseguir!!!forças & controle.

1 de nov. de 2010

My Life(Diário) #18

Ontem como dito eu sai de casa com alguns amigos. Conheci um cara bem legal. Passamos quase o dia todo conversando. Sem querer ele acabou fazendo eu esquecer um pouco do cara q eu gostava que se mudou. Ele também estava em uma situação chata. Havia acabado de terminar com a namorada dele. Fazia nem 2 semanas.
O dia passou rapidinho. Ele conseguiu por várias vezes tirar um sorriso do meu rosto.
Como é feriado o pessol combinou de sair hoje de volta para ir no cinema. Ainda eu estou pensando se eu vou. Bom, ele vai estar la. Mas não sei se é certo me deixar esquecer um cara tão facilmente assim. E entrar em um novo amor incerto.
Eu sei q não é certo me torturar. Mas parece q não estou sendo justa. não sei com quem. mas parece q não estou.
Sobre minha dieta. Consegui chegar nos 51kg. Agora esta cada vez mais perto dos tão esperados 50kg. Faz muito tempo q quero sair da casa dos 50.
Lindas, me dêem sua opinião. O que eu devo fazer agora? Devo sair com ele.?Dar uma chance para esse amor? Devo dar um tempo para mim mesma?O que devo fazer!?