2 de out. de 2010

Dicas: Dieta #3

Dica de hoje
3-Consuma alimentos com calorias negativas. existem alimentos q gastam mais energia para digeri-los do q eles fornecem de energia.
Vegetais com efeito calórico negativo
Abobrinha, Aipo, alface, berinjela, aspargo, brócolis, cebola, cenoura, chicória, couve-flor, espinafre, nabo, pepino, pimenta vermelha, repolho, salsão.
Frutas com efeito calórico negativo
Ameixa, amora preta, cassis, framboesa, goiaba, grapefruit, kiwi, limão, maçã, mamão, melancia, melão, mexirica, morango, muskmelon, papaya, pêra, pêssego, tangerina.

My Life(Diário) #1

Como já havia dito estou rumo aos meus 48kg
Hoje minha vó chegou de viagem. Bom vocês sabem como é uma vó. Quer te ver "saudável" e gordinha. Na hora do almoço não consegui despista-la. Pois toda hora ela colocava comida no meu prato.E  me fazia comer. claro q estou com raiva chatiada. Estragou o dia da minha dieta q havia começado bem. Com apenas uma xícara de chá verde. de tarde tive que fazer desintoxicação. Tomei chá de gengibre com canela. e fiz exercícios:
  • Subi 510 degraus
  • Desci 510 degraus
  • Sai para fazer caminhada de uma horinha
  • Fiz umas 100 abdominais
Na janta tomei suco de limão. E agora estou aqui. Postando no blog.
Amanha estou louca para sair com o cara q estou afim. Dei umas indiretas para sair. Então ele me convidou. Mas temo q esteja me iludindo. Pois ele acabou de terminar um namoro. E ainda comenta sobre a ex. mas ele vive dando indiretas para mim. Mas o problema é q não sei quando é brincadeira ou não .Já sofro por ele faz tempo. Dês de antes de ele começar a namorar. Nem sei como encontro forças para continuar sofrendo por ele. mas ele é o único q consegue me fazer esquecer de tudo. De tudo e de todos. mas talvez tudo não passe de imaginação. Será q devo sair com ele amanha?

Blá & Etcs #1

Dieta não é apenas perder peso. Também é refinar o paladar. Sentir prazer não pela quantidade. Mas sim pelo sabor. Comer pouco e apreciar. É também autocontrole e disciplina. É provar para si mesma q é capaz. Provar q é uma guerreira. Uma vitoriosa a cada dia q passa. a cada grama q perde. é provar q um sonho é possível. é não desistir diante de uma queda. levantar e olhar para frente. sempre de cabeça erguida.

Dicas: Exercícios #1

Por diversos motivos de vez em quando acabamos saindo da dieta. Mas não é motivo para desistirmos."Isa então o que eu faço?".Primeiro de tudo se acalme. Sentimento de culpa é inevitável. Mas não pense em desistir. Pelo contrário. Terá que compensar. Se o exagero foi na hora do almoço na janta faça uma desintoxicação com chá de gengibre. E no dia seguinte é hora de suar a camisa.
Dica de hoje
1- De acordo com pesquisa na suíça subir escada aumenta a expectativa de vida. Pois afina cintura. diminui a gordura corporal. Melhora a condição respiratória. diminui a pressão sanguínea. A esquipe do hospital de genebra afirma que com costumes diários de subir de escada diminui 15% de chance de morrer por qualquer doença.

Porque não optar a escada ao invés de usar o elevador? a cada 1 minuto subindo escada perdemos entre 8-10 calorias. Ou quer dizer se você mora no 8º. E subir de escada. Você perderá o equivalente de calorias ao um bombom Ferrero rocher. Assim com uma rotina diária de usar as escadas poderá gastar muitas calorias.

Dicas: Moda #1

Dica de hoje
1-Evite usar blusas sem decote. Invista em uma blusa com decote em V. pois assim reacusará o colo. Afinara e alongara o corpo. Mas sempre evitando as muito estampadas. Prefira as lisas. Colares e pulseiras são uma ótima tática para distrair a atenção das áreas indesejadas.

Dicas: Dieta #2

Dois dos maiores problemas que se enfrenta em uma dieta é a vigilância dos pais e a fome. Portanto a dica de hoje vai ser relacionada a isso 
Dica de Hoje
2-Corte a comida em pedaços pequenos e respire.
enquanto conversa com seus amigos/pais para distrai-los corte devagar a comida. Mesmo q seu estômago esteja roncando e estiver loca de fome. continue cortando em menores pedaços possíveis. A conversa deve ser empolgada e divertida, para evitar olhares ao seu prato. ria e brinque. disfarce a cara de fome. pareça tranquila e disposta. coloque aos poucos a comida na boca e mastigue ate q se dissolva. respire fundo. converse mais um pouco. se distraia não pense em sua fome. coma Bem devagar.
Quanto menos comer melhor. Evite qualquer tipo de carboidratos. coma apenas frutas, legumes e salada.

Dica: Música #1



Dalle
Como sou Rockeira de plantão normalmente indicarei bandas de rock.

Banda de Hoje
The Distillers

Vocal e Guitarra: Brody Dalle
The Distillers é uma mistura de Punk-Rock progressivo, tradicional e incluindo rock alternativo formada em 1998. A banda conseguiu relativa popularidade no cenário internacional. Recentemente, o grupo estava trabalhado em um novo álbum que era para ser lançado em 2005, mas teria sido adiado indefinidamente, segundo a fonte Ultimate-Guitar.com. Mas, com a gravidez de Dalle e o nascimento de Camille, filha dela com Josh Homme do Queens Of The Stone Age, no início de 2006, ela preferiu colocar um ponto final na banda.

Uma dica de música

  • The Distillers - City Of Angels >> http://www.youtube.com/watch?v=34kjPyNF6Ak&feature=related

Dicas: Dieta #1

Estou com 53kg e minha meta para esse ano é 48Kg. Ja cheguei a pesar 59kg. Meu peso ideal seria entre 43kg a 58kg. Todos sabem q a luta para o emagrecimento é MUITO difícil, principalmente nas primeiras semanas. Mas saibam NADA é impossível já emagreci 6 quilos em um mês e meio. Sim. Eu sofri. Tive crises. Decadências .Vontade de jogar tudo para o ar. Encheção dos pais e amigos. entre muitas outras coisas. Bom, vocês devem saber como é horrivel quando se sabe que esta gorda e seus amigos e parentes falam "pare com isso você é magra". parece ate que querem te ver gorda para não sentirem inveja de você quando estiver magra. Parece se sentem satisfação em te ver assim.
Entao aqui vamos nos. Estamos juntas para emagrecermos. Custará MUITO esforço. Momentos de tristeza e frustração. Mas que resultara em satisfação e bem estar com sigo mesma.

Dica de hoje
1- Já devem ter escutado isso em mil e um lugares: Tome MUITA água
a água ajudara a limpar seu organismo. a enganar a fome. além de q se for tomada gelada queima calorias.
"Mas isa, tem vezes q simplesmente n consigo tomar água, parece q não desce, o que eu faço?"
-> Uma coisa q sempre faço quando não consigo tomar água é colocar uma pitada de sal debaixo da língua  o que resultara em sede. assim em quanto o sal dissolve debaixo de sua língua vá tomando água até todo sal sumir. Se necessário repita o processo. mas cuidado. Não consuma MUITO sal, por ele pode te deixar estufada.

De preferência tome 3 litros de água por dia. Te garanto q se sentira purificada.

Sonhar & Lutar

Aproveitei o começo do mês e decidi que será também um novo começo para mim. Cansei de olhar as pessoas ao meu redor e desejar ser elas. Agora quero ser EU. Não irei mais ficar parada vendo a vida passar sonhando como seria legal se fosse de um jeito ou de outra. Agora vou lutar para SER.
Espero que esse blog seja um incentivo também. Todas nos podemos ser o que quisermos. Só basta sonhar. E lutar.