6 de out de 2010

Socorrooo

Estava dando tudo certo ate a hora do almoço. Eu estava na base da saladinha como sempre. como eu nao comi a feijoada q minha mae fez. ela olhou para mim e perguntou" Só isso?" dai eu disse sem pensar 2 vezes"Não estou com fome"...imagine o que aconteceu? nesse exacto momento. minha barriga deu um ronco tao grande que fez até eco na cozinha. minha mae simplesmente pegou meu prato e começou a servir. eu tentei gagejar qualquer coisa. e ela nao parava de colocar comida. aqueles pedaços de porco gordurento na feijoada. junto com MUITO arroz. então colocou o prato na minha frente e disse" nao vai levantar da mesa antes de comer TUDO". sem brincadeira. era MUITA comida. Segurei a as lágrimas e comecei a comer. de tanta comida meu estômago nao aguentava mais e ainda estava na metade. tive  q comer tudo. sem brincadeira. devem ter sido umas 2000kcalorias. por favor me ajudem, eu PREISO miar. Só q tem um problema. NUNCA miei. pq nunca precisei. sempre achei melhor simplesmente nao comer.Nunca  fiz isso. por favor me dêem alguma dica.ja tentei de tudo. nao consigo. sou fraca pra induzir o vomito. imploro ajuda. 

3 comentários:

  1. NOSSA o.o' sinto-me angustiada por vc linda ...
    Carambaaaa que situação chata.
    Bom vamos lá,não estou querendo te induzir a nada mto mesmo a mia* mas c vc esta muito mal e nao tem nenhum comprimido de LAX* ou chora mto e fica de nf* ou recompessa amanhã,com baixas calorias ou emplora um milagre...
    Geralmente quando eu faço isso ou forçada ou por fraqueza eu compesso depois sabe,não como muito ou melhor nao como nada com a culpa do dia anterior... Linda a mia vicia e muito e faz muitissimo mal,mas á horas em que a única saída é ela ... Boa sorte e me dê noticias okay?!! Boa sorte,força e CONTROLE .
    (ps; nossa sua mãe é radical ne princesa rs!)

    ResponderExcluir
  2. olha, eu sempre mio, n gosto de fazer apologias, mas.. Primeiro, pra miar tem q ser ate 30 min depois de comer. Qd vc ja come sabendo q vai ter q miar, coma mastigando bem (fica mais facil sair), qd acabar beba um ou dois copos de agua, depois va ao banheiro, ligue a torneira da pia ( pra abafar o som), enfie o dedo na garganta e pronto. se n sair, pressione um pouco a barriga com a outra mao, ai n tem jeito, vai sair tudo. Espero ter ajudado, soh n faça isso sempre hein! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Percebo a tua angústia, mas não tentes vomitar. A primeira vez é que custa, mas depois torna-se num hábito. Não queiras isso para ti :)
    Falo por experiência.
    Tenta antes exercitar-te, correr, andar a pé...tudo isso gasta calorias e é mais saudável. :)
    ;)
    Bos sorte!
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D