21 de out de 2010

Blá & Etcs #8

Hoje então comecei a contagem de como foi a semana PnB
Eu perdi 2kg.A Anna Mia 4ever perdeu 2,2kg. A noiva cadáver conseguiu manter.A lolo perdeu 3,5Kg!.A suicide Girl perdeu 2kg.A jess perdeu 0,5kg. Falta o resultado da Ana lah, Atraz da verdadeira identidade da anaemia. A acaminho da perfeição. A Theka . A Joana. A Fallen Angel.A Cupcake. E a Pam.
Mas Já somamos 10,2kg PERDIDOS!!!
Isso só prova o quanto vocês são capazes lindas!!!
Parabéns!

20 de out de 2010

Blá & Etcs #7

Oficialmente hoje acabou a Semana PnB! Tomara q todas tenham ido bem!
Queria q As lindas q estavam participando: a Ana Lah , a Atras da verdadeira identidade da anaemia, a Mia loka, a A caminho da perfeição, a Ana Mia 4evera Theka,  a A noiva cadáver, a Joana, a Suicide Girl, Fallen Angel, a Cupcake, a PAM, a Jєss. Me passassem Como Foi essa Semana de guerreiras!

Por favor coloquem:
Peso Antes:
Peso Depois
:
E algum comentário sobre seu desempenho =}

Queria pedir mil desculpa para todas. Por n estar postando várias dicas por dia. Eu sei q todo mundo fala. Mas realmente as coisas estão meio corridas. Mas tentarei postar pelo menos 1 vez por dia.
Após todas passarem o resultado. Publicarei o Total perdido! Sei q todas Fizeram o máximo. Por isso estou torcendo q os quilihos perdidos tenham sido significativos.
Bjos lindas.

My Life(Diário) #14

Desculpa não ter postado nesses 2 dias. Mas continuo aqui. Firme e forte. E indo super bem com a dieta. Falando nela. Hoje é o Ultimo dia da Semana PnB(Pena na balança). Como estão se saindo flores? FORÇAS nesse último dia.
Gostaria q Hoje de noite ou amanha de manha. Já me passassem os resultados lindas. Espero q vocês estejam indo bem.Ainda tem tempo de emagrecer. hoje é o último dia. Mas é um dia.
Só poderei postar de volta durante a noite. Mas Estarei aqui.
FORÇAS lindas!

Dicas: Dieta#'10

Dica de hoje
1-Uns preferem fechar a boca antes de dormir. Outros fazem apenas uma refeição leve. Em alguns casos, o hábito  de assaltar a geladeira pode ser um distúrbio, que precisa ser tratado. Angústia e ansiedade são alguns dos fatores que podem desencadear o transtorno alimentar noturno. Quando a vontade de comer aperta, a pessoa sente necessidade de comer qualquer coisa que faça volume e busca nos alimentos uma forma de aliviar suas tensões ou necessidades afetivas. E a síndrome do comer noturno não atinge apenas quem está acordado. Muito têm a crise durante o sono, levantam de madrugada, comem e só percebem o que aconteceu no dia seguinte, ao encontrarem vestígios de comida ao lado da cama ou quando são avisados por outras pessoas.
Para tentar burlar esse transtorno. Procure técnicas de relaxamento antes de dormir. faça alongamentos. E evite pensamentos pesados e agitados antes de dormir. Uma boa também é praticar exportes no fim da tarde. Assim cansando seu corpo e evitando acordar. Mas se acaso acordar. Procure comer apenas frutas. Para facilitar já deixe uma na cabeceira de sua cama.
Caso não resolva procure um médico. Pois existe tratamentos e seus remédios para o transtorno noturno.

17 de out de 2010

My Life(Diário) #13

Hum como posso dizer? Hoje foi um dos MELHORES dias da minha vida. Mas não começou muito bem. Minha mãe estava brigando comigo por tudo de manha. E não estava me deixando sair de casa. Mas no final ela deixou porque ela também ia dar uma saída. Porém n tinha qm me levasse. Eu iria sair com o cara q eu gosto. Então liguei para ele perguntando se ele podia me buscar. Minha mãe não sabia q ia sair com ele. Mas n tinha problema pq ela n estaria em casa. Então ele veio me buscar. Estava de moto. traduzindo. fiquei meia hora abraçada com ele. Quando chegamos no shopping. estava decidida q daquela vez iria falar q gostava dele. mas estava com medo da reação. Não queria perder ele. Ou que ficasse um clima estranho. Demorou para eu achar coragem. Já estava tarde. Agente já tinha assistido um filme e passeado um pouco. Ele ja estava indo embora pois tinha q ajudar o pai dele em umas coisas. quando ele tava virando as costas para ir embora. Eu segurei o braço dele. e falei. tudo. então ele segurou meu rosto. E me beijou. Foi muito sena de filme. então ele disse q também me amava. Não pudemos ficar muito tempo juntos. Pois o pai dele já tava ligando. Então ele foi embora. Imagine meu estado. Estava dando pulinhos de alegria no meio do shopping.
Quando eu voltei para casa. Fui me pesar. E estou com 1kg a menos. Agora eu tenho mais um incentivo para emagrecer. Ele não merece uma namorada gorda. nossa eu crio expectativa muito rápido né? nem sei se vamos namorar. mas tomara. Gosto tanto dele. Bom, é isso.
E ai lindas, como andam com a semana pena na balança? Espero que estejam se saindo bem.Ainda tenho q dar uma passadinha no blog de vocês.
Forças!!