9 de out. de 2010

Dicas: Dieta #8

Dica de Hoje
1- Não consumir em hipótese alguma fast-food.
Todas nos sabemos o porque. Mas Será q sabemos realmente o quanto são caloricos os fast-foods?
Quantas calorias você acha q tem um BicMac?300kcal? 400kcal?Não. são 600 calorias!! E uma Batata média? 350 kcal.Um  copo de 500ml de coca cola? 300calorias. E uma "inocente" casquinnha? 290 calorias!.
Um BicMac tem a mesma quantidade de calorias de 3,7kg de Tomate!! Ou a 4,5kg de alface.Ou a 8 maçãs.
Imagine se fizer uma refeição "básica" no Mc comento um Hamburgues com uma batata media, um copo de coca-cola e um "sorvetesinho" de sobremesa? Em apenas 1 refeição estará consumindo mais de 1500 calorias. Seria o equivalente de ter comido 1kg de alface + 1kg de tomate + Meio quilo de cenoura + 20 colheres de arroz  integral + 5 conchas de feijão + 2 mamãos papaias + 1 L de água de coco + 1 picolé de fruta. Conseguiria comer tudo isso?

2 comentários:

  1. bem, talvez num momento de compulsao eu consiga sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas ate q ando controladinha sabe...rs bjus e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO POST!

    Eu cheguei a tal ponto, que esses dias, depois de comer uma MC refeição, retirei as tabelas com as calorias, e elas continuam lá, na minha bolsa, lembrando-me. Aquele foi o último dia que comi essa merda.

    Uma vez disseram que as mulheres francesas não engordam porque não comem fast food. Elas comem massa, tortas e tudo que confeitarias oferecem, as vezes, elas se dão esse pequenos prazeres, mas fritas e haburguer, elas não!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D