10 de out. de 2010

My Life(Diário) #8

Ontem fiquei a maior parte do dia trancada no quarto. Minha mãe vendo q estava deprimida decidiu me ferrar dar uma "animadinha" e fez um bolo e pediu pizza. é claro. Sem eu saber. ?Quando a comida chegou. Eu fiquei em desespero. Não por mim. Mas por saber q ela ia me obrigar a comer. Não deu outra. Ela não saiu da mesa ate me ver comer 2 pedaços de pizza e 1 pedaço grande de bolo. Claro q a cada mordida q eu dava. Ficava cada vez pior.
Quando minha mãe saiu para missa. Tentei miar umas 5 vezes. não sei porque mas não consigo. não importa oq eu faça.
Fiquei chorando por uns 15 minutos. Até meu rosto inchar.Já q n consegui miar. Fui fazer exercícios. Fiquei subindo e descendo escada até minha mãe voltar. No total Uma hora e meia.
Ontem n foi muito bom. Mas pelo menos consegui fechar as calorias em negativo. Exercícios + metabolismo - comida= -1500

2 comentários:

  1. quanto é que medes?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga sua mãe esta mto errada com o q faz sabia?
    ela quer lhe livrar de uma doeça ANOREXIA,mas não sabe q com isso vai provocar em vc outra doença BULIMIA,e assim com o tempo vc ficara com as duas doenças...nada bom.
    agora vc pode não conseguir miar,mas quando conseguir,vai ser pior q uma droga pra vc,um vicio terrivel então amiga por favor eu lhe peço tenta se viciar em exercicios ,pq eu sou viciada na mia e não é nada bom amiga...nada mesmo...tem compusões q nos deixar com tantos quilos a mais e tanto desespero por não conseguir miar até uma SALADAAA...então por favor não tenta não tenta miar ok?
    bjoooos e força
    ps:suas pernas não ficam doloridas de tanto subir escadas?
    bjoos

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D