9 de out. de 2010

Blá & Etcs #3

Duche Escocês
É um duche de jacto de água quente combinada com água fria. Trata-se de um tratamento de balneoterapia com todos os benefícios da água. E os benefícios do calor e do frio, que provocam a vasodilatação e vasoconstrição, de forma a acelerar todo o metabolismo
A água é jogada com trocas de temperaturas combinadas começando pelos membros inferiores e subindo até aos membros superiores. Percorrendo o corpo.
Os benefícios do duche escocês são imensos. Desde de aumentar a circulação sanguínea. Reafirmar o corpo. Combater a celulite. Relaxar a tensão. Ajudar a eliminar o stress e melhorar a recuperação física depois de um esforço muscular. eliminar gordura localizada. Além de dar uma sensação de bem-estar. 
O duche escocês pode ser realizado com regularidade.Ou em momentos de alta tensão muscular. Provavelmente as primeiras vezes em que se experimenta este tratamento pode sentir cansaço. Devido ao corpo não estar acostumado. 
É indicado faze-lo durante a noite antes de dormir. Pelo fato de acelerar o metabolismo. Assim quando você for dormir. Ira gastar mais calorias durante o sono.
Assim Duche Escocês é mais um aliado nosso. 

Um comentário:

Minhas lindas ;D