12 de out. de 2010

My Life(Diário) #10

Sobre o churrasco. Nem sei como me sai tão bem. não coloquei nenhum pedaço de carne na boca. Nem a sobremesa eu comi. Mais infelizmente cai na tentação de um pãosinho francês. quer dizer. Meio pão francês.
Mas estou meio frustrada. Mesmo q eu faça de tudo. Eu emagreço muito devagar. Me passei hoje de manha e estou com 52,8kg. Só 200g a menos em 1 semana. Ta certo q teve dias q minha mãe me empurrou comida. mas sempre os saldos eram negativos. Talvez seja pq minha menstruação esta para vir. dai fico inchada. Mas do mesmo jeito. SÓ 200g! Me deixa mega triste.
Não pude fazer exercícios hoje. Pois tive q ajudar a fazer o churrasco. Cuidar dos filhos dos amigos do meu pai q vieram aqui em casa. E depois limpar.Toda hora mexendo com comida. não sei como não me deu uma compulsão loca.

Um comentário:

  1. Oi Isa-linda...
    não se culpe fruste atôa flor,o metabolismo lento é um mal que pega mais de 48% da população sendo na sua grande maioria as mulheres --' entaão assim vc qe pesquisa bastante da uma olhadinha nos alimentos que fazem o lerdinho do metabolismo funcionar melhor ( aa e fica tranquila são de baiximas calorias) eu só nao faço porqe nao tenhu tempo de ir ao mercadão comprar frutas e verdura e minha mãe diga-se de passagem só compra besteiras engordativas....
    Amor vc é mto forte viu... parabéns por tudo e mta força ... continue assim e veras .. vai ficar mais LINDA AINDA

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D