2 de out. de 2010

Dicas: Dieta #1

Estou com 53kg e minha meta para esse ano é 48Kg. Ja cheguei a pesar 59kg. Meu peso ideal seria entre 43kg a 58kg. Todos sabem q a luta para o emagrecimento é MUITO difícil, principalmente nas primeiras semanas. Mas saibam NADA é impossível já emagreci 6 quilos em um mês e meio. Sim. Eu sofri. Tive crises. Decadências .Vontade de jogar tudo para o ar. Encheção dos pais e amigos. entre muitas outras coisas. Bom, vocês devem saber como é horrivel quando se sabe que esta gorda e seus amigos e parentes falam "pare com isso você é magra". parece ate que querem te ver gorda para não sentirem inveja de você quando estiver magra. Parece se sentem satisfação em te ver assim.
Entao aqui vamos nos. Estamos juntas para emagrecermos. Custará MUITO esforço. Momentos de tristeza e frustração. Mas que resultara em satisfação e bem estar com sigo mesma.

Dica de hoje
1- Já devem ter escutado isso em mil e um lugares: Tome MUITA água
a água ajudara a limpar seu organismo. a enganar a fome. além de q se for tomada gelada queima calorias.
"Mas isa, tem vezes q simplesmente n consigo tomar água, parece q não desce, o que eu faço?"
-> Uma coisa q sempre faço quando não consigo tomar água é colocar uma pitada de sal debaixo da língua  o que resultara em sede. assim em quanto o sal dissolve debaixo de sua língua vá tomando água até todo sal sumir. Se necessário repita o processo. mas cuidado. Não consuma MUITO sal, por ele pode te deixar estufada.

De preferência tome 3 litros de água por dia. Te garanto q se sentira purificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas ;D