2 de out. de 2010

My Life(Diário) #1

Como já havia dito estou rumo aos meus 48kg
Hoje minha vó chegou de viagem. Bom vocês sabem como é uma vó. Quer te ver "saudável" e gordinha. Na hora do almoço não consegui despista-la. Pois toda hora ela colocava comida no meu prato.E  me fazia comer. claro q estou com raiva chatiada. Estragou o dia da minha dieta q havia começado bem. Com apenas uma xícara de chá verde. de tarde tive que fazer desintoxicação. Tomei chá de gengibre com canela. e fiz exercícios:
  • Subi 510 degraus
  • Desci 510 degraus
  • Sai para fazer caminhada de uma horinha
  • Fiz umas 100 abdominais
Na janta tomei suco de limão. E agora estou aqui. Postando no blog.
Amanha estou louca para sair com o cara q estou afim. Dei umas indiretas para sair. Então ele me convidou. Mas temo q esteja me iludindo. Pois ele acabou de terminar um namoro. E ainda comenta sobre a ex. mas ele vive dando indiretas para mim. Mas o problema é q não sei quando é brincadeira ou não .Já sofro por ele faz tempo. Dês de antes de ele começar a namorar. Nem sei como encontro forças para continuar sofrendo por ele. mas ele é o único q consegue me fazer esquecer de tudo. De tudo e de todos. mas talvez tudo não passe de imaginação. Será q devo sair com ele amanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas lindas ;D