2 de out. de 2010

Dicas: Exercícios #1

Por diversos motivos de vez em quando acabamos saindo da dieta. Mas não é motivo para desistirmos."Isa então o que eu faço?".Primeiro de tudo se acalme. Sentimento de culpa é inevitável. Mas não pense em desistir. Pelo contrário. Terá que compensar. Se o exagero foi na hora do almoço na janta faça uma desintoxicação com chá de gengibre. E no dia seguinte é hora de suar a camisa.
Dica de hoje
1- De acordo com pesquisa na suíça subir escada aumenta a expectativa de vida. Pois afina cintura. diminui a gordura corporal. Melhora a condição respiratória. diminui a pressão sanguínea. A esquipe do hospital de genebra afirma que com costumes diários de subir de escada diminui 15% de chance de morrer por qualquer doença.

Porque não optar a escada ao invés de usar o elevador? a cada 1 minuto subindo escada perdemos entre 8-10 calorias. Ou quer dizer se você mora no 8º. E subir de escada. Você perderá o equivalente de calorias ao um bombom Ferrero rocher. Assim com uma rotina diária de usar as escadas poderá gastar muitas calorias.

2 comentários:

  1. ola querida estou a seguir-te
    gosto das tuas dicas :p continua
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou nada uma guerreira :'x era bom..
    ahh ok obrigada gostei muito das dicas :p
    beijo

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D