12 de out. de 2010

My Life(Diário) #9

Como vocês viram é impossível manter um Q a Q aqui em casa. Vou ter q entrar naquela dieta de: Coma o menos q puder e se exercíte o máximo q puder. EUAhuEUEUheaHAU.
Meu pai inventou um churrasco hoje aqui em casa. Mas já dei um jeitinho. Falei q estava com intoxicação alimentar de ontem (Ontem minha mãe me fez comer uma fruta q estava na árvore do parque.. que loca ¬¬). Bom pelo menos foi uma fruta. E na verdade não deu nada. Mas tenho q fazer um teatrinho. Se não. vou ter q comer quilos  e quilos de carne acompanhados de sobremesa no final.
Eu Tinha feito uma lista de coisas q precisava fazer no feriado. E adivinhe? Não fiz nada. Vou ter q correr para fazer tudo hoje. To com uma preguiça enorme. Mas tem q ser feito.
Sobre minha dieta ela vai bem. Apesar da minha mãe ter me empurrado comida. Dessa vez não foi nada  calorico. Uma maçã do parque (¬¬). Abobrinha (não queria come pq detesto do fundo da minha alma). No resto acho que estou bem. Ontem fui compra umas roupas (pq metade do meu guarda roupa foi para doação) e fiquei Tao feliz por caber nas calças. Até o fim de ano quero entrar em uma 36(Difícil, mas vou fazer de tudo). Mas reparei no shopping como é mais comum encontrar calças
50, de  que quando era criança. Por um lado isso me deixou aliviada. Mas pelo outro um pouco preocupada. Será q as pessoas estão se contentando com seu imc 35/40? Bom, para falar a verdade não me importo muito com isso. O que importa é a pessoa estar de bem com ela mesma. Já eu não vou conseguir me contentar ate estar magra. Eu só acho q tem uma grande diferença entre qm esta gordo e simplesmente tem preguiça de tentar emagrecer. E qm luta para isso. Mesmo q algumas vezes não de o resultado como esperado. Mas pelo menos lutou.
Acho q o meu post esta chato. UIEAHEUehauIAH.
Ontem usei laxante. Que no final ajudou no teatro da intoxicação alimentar.Eu comprei o DULCOLAX . Porque ví q a C também estava usando. Então achei q seria uma marca boa. Realmente foi. Mas acho q ele durou pouco no meu organismo. Durou das 13h(5h após toma-lo) às 16h. No final foi bom porque as 16h30 minha mãe invento de i lá compra as roupas. EHUIAHEUIAH.
Bom, tomara q eu consiga me controlar no churrasco. Bjos lindas, Obrigada pelo apoio e preocupação.
Perfect Princess, Love you

4 comentários:

  1. Ain linda, aki tbm terá churras hj =(
    E pior, eu fiquei encarregada de fazer a sobremesa: Petit Gateau...

    Estou ferrada.
    Mas já que minha mãe está em casa, a dieta vai pras cucuias ateh dia 28 =(
    Espero que consiga se controlar ai sim!

    Beijinhus
    sz'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa sua linda , Obrigado pelo Apoio , eu salvei a dieta Q á Q *-*
    vou fazer ela, vou pular corda como uma loca, KLAMKLMAKLMAKLAMKLAMKMLAKAL
    Caso vs tenha uma compulção hoje no MALDITO CHURRASCO , não coma carne coma a Sobremesa, que ela pelo menos não se aloja no seu organismo por 3 dias e nenhum animal morreu por ela :'( -cry
    espero que esteja bem , eu agradeço pelas dicas, e pela atenção
    Beijos&FORÇA

    ResponderExcluir
  3. força gata..churras p mim é um caos...amo carne affss..bjus e controle p nós

    ResponderExcluir
  4. Olá :D então gostaste de usar o dulcolax? eu também invento histórias, como estive mal por causa do dulcolax minha mãe empurrava-me doces e eu "estas louca :| estou aqui mal, ainda dá-me mais diarreia" ahah e ela acreditava :p prefiro é morar sozinha isso é que era bom :p por enquanto temos que mentir e ter que comer quando nos obrigam :x
    beijo querida

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D