25 de out. de 2010

My Life(diário) #15

Como vocês puderam ver sumi Devolta.
Porque quando parece q tudo vai bem. Tudo desaba?
Esses 4 dias foram bem difíceis e inesperados para mim.
Bom, meu ex-futuro namorado. vai se mudar. Semana q vem.
Porque o pai dele foi transferido. A vó dele esta meio q morrendo, então como ele gosta muito dela queria passar os últimos momentos da vida dela com ela.. E ele conseguiu tranferencia da faculdade.
Eu briguei serio com minha amiga porque ela estava descontando tudo em mim.
A bi-polaridade da minha mãe esta em crise. então ela esta gritando comigo toda hora sem motivo algum.
Meu pai quase nunca vejo ele pois esta trabalhando cada vez mais.
Todo meu mundo caiu em 4 dias.
Estou também com as notas caindo. E por causa disso tudo não consigo dormir mais q 4 horas por noite.
Como poderiam imaginar. Entrei em compulsão nesses 4 dias. Por isso dos 2kg que tinha perdido eu ganhei 1kg de volta. estou me sentindo uma fracassada. E sinto minha depressão esta  a cada dia q passa mais difícil de carregar. Acho q vou ter q voltar a tomar remédios.
Não queria estar escrevendo essas coisas desmotivadoras para vocês por isso q fiquei esse tempo sem postar aqui.
Estou me sentindo uma baleia orca assassina grávida de gemeos.Mas não consigo parar de comer. Sempre tive tanto controle sobre isso. não sei o q esta acontecendo comigo.
E a maratona de vestibulares começaram. E eu estou aqui chorando todas as noites como uma condenada. olhando para as estrelas na janela.E  pensando se não seria melhor me juntar a elas.
Meninas vou juntar todo o resto de minhas forças. Prometo. Porfavor não me abandonem nessa semana. preciso muito de vocês. Decidi q vou fazer um LF de menos de 150 kcal por dia ate terça feira.Para ver se consigo chegar nos 50kg.
Preciso muito de vocês agora meninas. Bjos

7 comentários:

  1. Poxa amiga eu sinto muito por tudo isso que está acontecendo, mas calma daqui a pouco as coisas melhoram ta bem?! fico aqui torcendo pra isso.

    TÔ nessa de LF de 150 kcal por dia, começo amanhã.

    Beijos amiga e força.

    ResponderExcluir
  2. Querida, não vamos te abandonar, e se tu perdeu dois kilos pode perder de volta, não fique assim... Provavelmente tu estás comendo muito porque precise de algo que lhe complete e as pessoas na sua vida estão "desaparecendo", mas estamos aqui, qualquer coisa me escreve. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amora,
    Desculpe a invasão, mas eu tava numa crise depressiva bem parecida há pouco tempo, e o que me fez melhorar foi ter uma conversa bem sincera com uma pessoa em quem eu confio.
    Eu também chorava todas as noites, chorava muito até dormir e quando desabafei com o meu namorado, que é o meu melhor amigo, comecei a me sentir melhor, eu contei pra ele o que tava acontecendo (não da anna/mia, que na verdade ele sabe, mas contei da minha depressão, da tristeza, do que eu sentia). Já que vc não tem namorado, vc pode conversar com uma amiga sua, mas não é bom ficar se afundando assim. Com certeza vc tem pessoas que se importam com vc e que vão querer estar do seu lado.

    Se cuida! :)

    ResponderExcluir
  4. Ah linda que bad.. Mas tenha certeza que depois da tempestade o Sol sempre volta a aparecer, isso tudo eh uma fase ruim q vai passar, o importante eh vc não desanimar, pense em tudo q ja conquistou, e pense q vc eh sim capaz de ir alem. Espero q tudo melhore logo, força para seu LF, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pufff linda que situação, mas não desanima não! A vida é mesmo assim, dias maus, dias regulares, dias bons, dias péssimos. Pessoas que vão e outras que aparecem ou reaparecem. A única coisa constante, a única que se mantém somos nós próprias, os nossos sonhos, os nossos desenhos. Esses são os que realmente importam, o resto são complementos!
    Não desiste dos teus sonhos e a felicidade mais tarde ou mais cedo chegará!
    Estou contigo no LF!
    Beijos e mta força!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindah!
    Nossa fica assim não, eu sei que é difícil e muitas vezes parece impossível a gente sair de uma situação como essa, mas depende de vc, levanta a cabeça e segue em frente!
    Sou nova por aqui no seu blog, mas estarei aqui sempre que precisar viu?!
    Pode desabafar e contar sobre tudo o que estiver te incomodando ok?!
    Estamos todas juntas nessa luta!
    Bejuh ♥
    Estarei torcendo por vc e pra que tudo melhore!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Querida tens o meu apoio para tudo (:
    muito mau, tens que ser forte e ultrapassar essa etapa e vais ver cada dia vai melhorar (:
    esse 1kg que engordaste vais perder muito mais :D
    beijo e força querida
    não deixes ir abaixo :D

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D