30 de out. de 2010

My Life(Diário) #17

Meu NF de hj saiu bem sucedido! Como meus pais saíram cedo. E só voltaram agora de noite. Foi tranquilo.Fiz bastantes exercícios. Arrumei  a casa. E ainda fiz a janta(para meus pais). E ainda quando chegaram trouxeram uma pizza quentinha. Imagina como meu estômago deve ter ficado louco. Mas eu Resisti. E falei q ja havia jantado. Subi pro meu quarto quase chorando de tentação.Tomei sal de frutas. Pq meu estômago estava borbulhando.
Bom, amanha vou ter q acabar com meu NF. Não por vontade minha. Mas vou ter q almoçar com minha mãe.Farei de tudo para comer o menos possível. Mas não comer nada não tem como. Ela sempre me obriga a comer. E não quero q ela desconfie da Ana.
Amanha de tarde vou sair de casa. Quero ficar mais tempo possível fora. Assim eu n fico parada. e Queimo mais calorias. E não penso na comida.
Lindas, MUITO obrigada por se preocuparem comigo. Logo ficarei melhor. Amo todas vcs

7 comentários:

  1. Parabéns pelo NF, gata.
    Cuidado com a mãe mesmo, ams lembra que não é pq vc TEM que almoçar que deve se passar pra se arrepender depois.
    Beijos
    Bom domingo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Q menina forteee..to orgulhosa! :-)
    Q seu domingo continue assim.Almoce coisas saudaveis..converse BASTANTE com sua mamis e passeie mt! COntinue assim viu! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Flor muito bom teres conseguido o NF :D muitos parabéns ehehe
    amanha eu também tenho um jantar, ainda por cima a minha dieta amanha era NF :\ que raiva mas a partir de terça vou fazer NF até onde conseguir :D
    beijo e bom feriado <3

    ResponderExcluir
  4. que orgulho, tu foi mtmt forte! parabéns, de verdade! *-*
    continue assim linda <3

    ResponderExcluir
  5. Liiinda muitos parabéns pelo NF!

    Espero que tenhas passado um bom domingo!

    Beijo e mta força

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo NF e por ter resistido a pizza...realmente não é fácil.
    Sobre aquilo que falou no meu blog...é tão complicado né....podia ser mais fácil né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D