1 de nov. de 2010

My Life(Diário) #18

Ontem como dito eu sai de casa com alguns amigos. Conheci um cara bem legal. Passamos quase o dia todo conversando. Sem querer ele acabou fazendo eu esquecer um pouco do cara q eu gostava que se mudou. Ele também estava em uma situação chata. Havia acabado de terminar com a namorada dele. Fazia nem 2 semanas.
O dia passou rapidinho. Ele conseguiu por várias vezes tirar um sorriso do meu rosto.
Como é feriado o pessol combinou de sair hoje de volta para ir no cinema. Ainda eu estou pensando se eu vou. Bom, ele vai estar la. Mas não sei se é certo me deixar esquecer um cara tão facilmente assim. E entrar em um novo amor incerto.
Eu sei q não é certo me torturar. Mas parece q não estou sendo justa. não sei com quem. mas parece q não estou.
Sobre minha dieta. Consegui chegar nos 51kg. Agora esta cada vez mais perto dos tão esperados 50kg. Faz muito tempo q quero sair da casa dos 50.
Lindas, me dêem sua opinião. O que eu devo fazer agora? Devo sair com ele.?Dar uma chance para esse amor? Devo dar um tempo para mim mesma?O que devo fazer!?

10 comentários:

  1. O importante é sempre seguir seu coração, mas usar um pouquinho a cabeça também pra não se machucar mais tarde.
    A vida é curta demais para nos arrependermos das oportunidaDes perdidas. Pelo menos no que diz respeito a mim, prefiro sempre me arrepender do que fiz a me arrepender do que não fiz.
    "há três coisas nunca voltam,a flecha lançada a palavra dita e a oportunidade perdida."

    Parabéns pelos 51kgs... jájá estarei lá.

    Beijos
    Um excelente feriado.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Vou te dar um conselho:
    Se vc ainda gosta desse cara que se mudou,espera por ele...mesmo que a distância seja grande.Pois quando vocês se encontrarem irão matar toda a saudade.

    Mas...
    Se vc tem uma "quedinha" por esse novo rapaz que conheceu.E pode perceber q ele esta gostando de vc...Porque não dar uma chance à ele?

    Bom esse foi meu conselho.Mas o importante é seguir o que a emoção ou razão pede!

    Já esta chegando nos 50Kgs,parabéns!
    Rapidinho chegará na sua meta =)

    Beijos *seguindo*

    ResponderExcluir
  3. Linda é só uma ida ao cinema não um casamento! Acho que deves aproveitar sim...isso te dará a oportunidade de conhecer melhor e de ver se realmente vale a pena ou não...
    Se o seu destino for ficar junta com o outro cara mais tarde ou mais cedo isso acontecerá, independentemente do que faça hoje ou no próximo mês. Por isso aproveita o que te dá o presente!

    Um dia, faz muitos anos, alguém me disse: "Não fiques triste pela perda, porque aquilo que nos pertence por direito, sempre volta para nós".

    Estava certa essa pessoa...

    Segue o que diz o teu coração mas não te esqueças que também existe a razão!

    Beijoo e mta força!

    ResponderExcluir
  4. Vou começar uma dieta nova, a dieta japonesa, como estavas procurando temas para o blog talvez te interesse escrever qualquer coisa a respeito!

    Beijo e mts parabéns pelos 51... já falta pouquinho! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah querida, fique um tempo sozinha, este garoto acabou de sair de um relacionamento e o guri que tu gosta foi embora, então creio que o ideal é dar uma tempo para vocês e seguir a amizade, e dai sim, se virar um amor, se entregue.

    ResponderExcluir
  6. Faça akilo q vc quiser..vc nao sabe se ele sera seu novo amor ou um NOVO ALGUUMA COISA, entao, saia sem expectativas, curta, divirta-se. E nao se culpe por prosseguir sua vida. É o correto a se fazer. tds devem sempre dar um passo adiante. Sempre..Parabens pelos 51 lindona!! bjus e forçaa

    ResponderExcluir
  7. Eu daria um tempo pra mim. Mas se vc ta mto afim de ir vai fundo.
    Que bom que esta perto dos 50 kg parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem?
    Se ele é bacana, vá sim! Aproveita pra conversar e distrair a cabeça. Se pintar um clima de romance...
    ... é pq vc está pronta para isso.

    Boa sorte aí com o seu amiguinho, tá?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. amiga, se for lhe fazer bem sair com ele, se for bom para os dois.. eu acho que deve sim :-D
    e parabens pelos 51Kg voce é linda

    com todo meu amor <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que séculos faziam que eu não vinha aqui, desculpa a demora, antes tarde do que nunca. Eu digo que você pode tentar um novo amor, não esta sendo injusta com ninguém, ate porque você não sabe quando alguém novo vai aparecer, não importa o tempo de diferença entre o outro amor.
    Boa sorte linda

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D