15 de nov. de 2010

Blá & Etcs #13

Gostaria q me passassem o resultado da semana PnB. Apenas duas flores passaram os resultados. até agora foram 1,3 Kg perdidos . Parabéns!! Mas lembrando que foram mais de 15 garotas q estavam participando.
Eu estou aki com umas coisas na minha cabeça. Que quero conversar com vcs. Mas só vou esperar mais  2 semanas para q minhas aulas acabem. Dai terei mais tempo para postar tudo. Espero q não estejam chateada comigo pelas minhas sumidas.
Forças para vocês bjoss!

20 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo =P

    Eah...muitas garotas participaram da PnB.
    Espero que todas juntas tenham emagrecido no minimo uns 20kgs.

    Espero que essas duas semanas passem rápido hehe!
    Estou um pouco curiosa sobre o que você quer conversar conosco =P

    O que? Ficar chateada com você?
    Bom...eu não ficarei,afinal de contas...quem nunca deu uma sumidinha? kk.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu acabei desistindo da Semana PnB, pq passei muito mal essa ultima semana, a pressão psicológica que sofri não foi fácil, fiquei muito mal!!!
    Espero que não fique triste comigo, da próxima vez eu tento novamente.
    Bejuh ♥
    Espero que as outras meninas tenham concluído a semana com muito sucesso ^^
    ;)

    ResponderExcluir
  3. bem queria participar mas tenho bastante medo da balança
    continuações e beijos

    ResponderExcluir
  4. Inicial

    Idade: 25 anos
    Altura: 1,72
    Peso: 55,3

    Atual

    Idade: 25 anos
    Altura: 1,72
    Peso: 53,2


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Isa!
    Não participei da Pnb, mais gostei muto da ideia, e quero participar da próxima!
    Beijos, amei o blog!
    E num se preo com o tempo.
    Afinal, quem nunca deu uma sumidinha! Como citou Mia!

    Beijos e força, hj e sempre!

    ResponderExcluir
  6. hoyy amr
    akabei nauum dando contaa da semanaa
    a maioria das vezees sendo obrigada pela minha mae a comer =(
    mas pelo menos continuei com o msm peso 41,0
    bjO's

    ResponderExcluir
  7. que pena, cheguei tarde pra participar :~~ mas na próxima eu tô dentro. =D
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! vai meu resultado!!
    Início:

    Idade: 25 anos
    Altura: 1,79
    Peso: 69,9

    Hoje:

    Idade:25 anos
    Altura:1,79
    Peso:67,3

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para ti em meu blog.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    ESTOU PRIVATIZANDO MEU BLOG - SE PUDER LE-LO E ENCAMINHAR O EMAIL COM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS, FICAREI MUITO GRATA.

    =**

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curiosa com essas suas ideias....bjao

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeeeee!
    Cadê vc florzinha!
    Sumiu porque?!

    Espero que esteja bem!
    Dar notícias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Meninas força no PnB! Tô seguindo, me segue?*-* Obrigada. Qnto mais apoio eu tiver, melhor =]

    ResponderExcluir
  14. oooi, tenho uma dica, eu sei que eu sou uma bota, tenho 15 anos e não malho, to procurando emagrecer até chegar nos 43kg, atualmente estou com 55,3. há um mês eu parei de comer carne, e emagreci 4kg de bobeira, como eu nao faço nada, 4kg foram bastante para mim, acredito que quem se exercita e tals, vai perder muuuuuuito mais, carne engorda muita, ta doido!
    beijoo, amo seu blog, queria dicas pra miar...

    ResponderExcluir
  15. Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
    ♥ Stay Strong.

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu me chamo Vah, e adorei seu blog e estou te seguindo ,vc me segui tbm?
    Eu adorei o Semana Pena na Balança, muito legal msm. Eu estou promovendo um desafio, queria muito ki vc participasse dele, as inscrições vão começar, e irão acabar no fim da páscoa, mas se vc ñ puder participar eu vou entender a final vc ja está fazendo outro desafio neh?

    bjos

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D