8 de nov. de 2010

Blá & Etcs #11

E ai lindas como vocês estão???!
Eu fui super bem no enem! Mas agora por causa dessa droga de erro no gabarito. Talvez todo mundo tenha q fazer de volta! q raiva!!!
Hoje comecei a tirar o atraso do fim de semana. Fiz 1h de esteira e mais 1h de musculação. Estou passando o dia com 1 iogurte zero e 1 chincara de chá de gengibre.
Estou fazendo de tudo para chegar o fim de semana com o ponteiro da balança mais perto possível dos 50kg.
E vocês como estão? Me contem. Estão conseguindo? Alguma dificuldade? Oq tem acontecido?
Obs: desculpa  n ter comentado nos blogs nesses ultimos 3 dias. É pq essa correria do enem me deixou sem tempo.
Love vocês

15 comentários:

  1. Quero vê quando esse ENEM vai dá certo ¬¬ Ano passado roubaram a prova e agora esse negocio do gabarito.
    Eu nem me escrevi pra semana PnB dessa vez, mas estou super firme na dieta *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi.. nuss acabei de chegar da academia, e ate agora adivinha nao comi uma caloria infima se se quer.. nusss to adorandooooooooooo bom demais.. quero ficar assim ate naoa guentar ficar em pé....

    força borboleta....

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee
    Não fui tão bem assim, para mim nem vai mudar alguma coisa, pois minha prova nem era a amarela, sacanagem, viu?
    vamos esperar e ver o que ocorrerá, não?
    gengibre, argh!
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. uma palhaçada esse lance do Enem, cara... q vergonha!
    eu to conseguindo manter a dieta, perdi 900g, mas sei q foi só líquido! Agora q o bicho vai pegar mesmo! hehe
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Estou conseguindo manter a dieta também. Comecei a fazer 1 hora de exercício físico também.. mas só vou me pesar na sexta.

    ResponderExcluir
  6. Vais chegar aos 50 rapidamente :)
    És uma inspiração :D

    ResponderExcluir
  7. eu estou fazendo a master cleance pretendo fazer ate o final do mes. bjussss e força

    ResponderExcluir
  8. * Lindaa que bom que se saiu bem no enem ... vishi o meu foi regular ... --' mas o pior é que a OAB entrou com argumentos e conseguiu suspender esse enem,MASS ainda temos esperança com a secretaria da educação que recorreu .... mas enfim parabéns por estar nos 51kl jaja chega na sua meta \o/ que linda *-* parabéns mesmoo amor e enquant vc esta no seu iorgut eu estou na bendida da SUPER FARINHA --' soo isso significa um semi-nf ne,é nao é dos melhores mais eu conseguirei,nos conseguiremos ... \o/ controle gatinha

    ResponderExcluir
  9. ei gata... nem me fale dessa merda no enem, estou muito chateada por ter me desgastado tanto a toa.
    vc fez muito bem em comer direito, e eu muito mal, porque foi exatamente a comida que me fez ficar verde bem no meio da prova e ter que ir vomitar.

    mas tudo bem, tô me esforçando pra não fazer feio aqui na sexta, tomara que d~e tudo certo.

    Beijos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, confesso que não estou indo tão bem quanto antes, mas agora tô na academia e consumindo menos do que gasto \o/.
    Enfim sexta agente vê no que dá.

    ResponderExcluir
  11. Quanta determinação.....delícia.....bjao flor

    ResponderExcluir
  12. amiga , desculpa MESMO pela minha ausencia aqui D:
    está indo muito bem , queria ser determinada como voce *-* continue assim , que esse ponteiro vai chegar nos 50 rapidinho , haha (:
    beijos , força <3

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo ENEM!!
    E força com a dieta! QUeria muito te acompanhar e chegar o FDS tbm com o ponteiro em 50, mais será impossivel (FATO).
    No mais tudo bem, indo bem na dieta e com força pra chegar a alcançar minha meta!
    PS:. Adorei o blog! Tô seguindo!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  14. como eu tenho ido?? nem queira saber! mas criei vergonha na cara e fiz uma dieta, vou seguir até emagrecer MUITO.. sacanagem esse negócio do enem, prejudicou um monte de gente.. Mas se vc foi bem nessa, se tiver outra prova, vai bem tb!!!
    bjinhos linda, saudades ♥♥♥

    ResponderExcluir

Minhas lindas ;D